Made in Brasil

 Made in Brazil 


Diante do Panorama Mundo, cada parte do desenvolvimento é olhado de forma à balancear qualidade, tendencia e sustentabilidade por meio da matéria prima, quando possível estamos sempre selecionando matérias primas mais sustentáveis.

Todo o processo de um produto da LF.V. Group, é manufaturado no Brasil, nossos tecidos são de origem local e de empresas éticas que, providenciam outro tipo de trabalho aumentando a economia local.

Além das embalagens que são confeccionadas de forma ecológica, pensando em sua reciclagem e biodegradação para com o meio ambiente.

Nossa equipe Paulistana, é gerenciada de forma remota, trazendo assim a liberdade e maior qualidade de vida, segurança e bem estar à todos. O transporte de nossas peças também é uma de nossas preocupações, portanto as vendas são realizadas exclusivamente no raio do Estado, o que reduz a emissão de CO2.

Parceiros:
Nosso intuito é manter o processo de manufaturado o mais ético e transparente possível, trabalhando com parceiros que possuem o selo ABVTEX e mantém esses ideais vivos.

A TexPrima, um de nossos principais fornecedores trabalha com tecidos recicláveis, além do trabalho social e educacional que fornecem como o "Costurar para transformar", no qual oferecem máquinas de costuras em espaços abertos para todos.

Qualidade:
A qualidade de nossos produtos se da graças a uma produção feita de forma lenta. Isso implica para que nossa Designer, comerciantes, varejistas e consumidores finais considerem da natureza e nossos recursos naturais utilizados.

Considerando em sermos conscientes aos impactos que causamos no ecossistema que envolvem com o nosso produto final até nosso consumidor. Com isso nascem novos projetos sociais, ambientais e econômicos, para que nosso comprometimento e responsabilidade na transparência do grupo para com o mundo esteja intacta.

Nos dando o prazer de criar, inovar e inventar com o prazer de consumir, estando e vivendo de bem o nosso planeta.

Para que nossa marca continue sendo viável para o mundo, estamos constantemente dispostos a mudanças de nosso design à repensarmos obsolescência programada, inovação de materiais e construção de uma relação diferente com fornecedores tanto quanto nossos clientes.


Qual ação social vamos abordar no nosso próximo projeto:
A - Second hand com lucro revertido a instituições
B- ajuda a floresta plantando 10 mil mudas mensal
C- ajuda a órfãos com cestas básicas e ações mensalmente

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