Empatia Sustentavel

 Nós do grupo L.F.V. Acreditamos que responsabilidade social e filantrópica tanto quanto a responsabilidade sustentável perante ao mundo não devem ser cultivaras apenas em momentos difíceis, mas sempre em nossas vidas.Nossa missão é promover a moda e estar em paz com o planeta.


Nosso grupo trabalha com alguns projetos sociais:
Moradores de rua
Casas de repouso
Crianças e jovens especiais

Um é um projeto social chamado tomá-la da cá
Que nasceu com o intuito de conscientizar o mundo sobre o uso de tecidos quimicamente produzidos com base em petróleo e que não foram reciclados.

Trazendo uma solução de reciclagem para produtos que esquecemos em nosso guarda roupa feitos em poliéster; a ideia é convidar nossas clientes a doarem, ganhando sim 10% de desconto em sua próxima compra.

Você conhece ou atua com algum projeto?
Conheço mas não atuo
Não conheço
Conheço e participo

Também trabalhamos com outro projeto social. Chamado Perpétuo, consistindo em ajudar famílias, ONGs e instituições na cidade de São Paulo, das quais conhecemos e auxiliamos de alguma forma.

Para quais projetos sociais você costuma se envolver?
Animais
Crianças e jovens
Idosos
Hospitais

A renda é gerada a partir do lucro da venda de nossas Bonecas de Imãs, um de nossos produtos criado e inspirado especialmente para este trabalho social.

Você imagina para que serve uma boneca ima?
Para decorar apenas
Não faço ideia
Para ensino de crianças com especialidades.

Sim! As bonecas Imãs foram inspiradas com base no ensino para crianças com algumas especialidades. Nossa inspiração surgiu por conta da ONG que estamos auxiliando nesta coleção a Cotic, que abriga algumas crianças e jovens nesta situação.

Para maiores informações sobre os projetos acesse nosso site.
Caso você queira saber mais sobre ONG em destaque, visite o Instagram dela: @cotic1ong

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro é verde