Coloração Pessoal

 Um assunto que vem ganhando bastante espaço no mercado da moda atualmente, é a consultoria de coloração pessoal. 


Você conhece ou já ouviu falar sobre esse serviço?
Sim / Não

A coloração pessoal nada mais é que um estudo detalhado de cada indivíduo, analisando as dimensões de cores, ou seja, profundidade, temperatura (quente, fria ou neutra) intensidade (brilhante ou opaca) e contraste (alto, baixo ou médio).

A cor é um elemento importantíssimo, pois é responsável pelo primeiro impacto visual ao chegarmos a um ambiente, expressa e constrói uma imagem.

Todos já devem ter observado que algumas cores não nos favorecem ou mesmo usar aquela cor que nos enchem aos olhos, isso acontece quando acertamos na cor que combina com nosso tom e temperatura de pele.

Você sabe quais cores te favorecem?
Não sei
Não ligo, me importo apenas com conforto
Acho que sei
Gostaria de ter certeza

A coloração tem por objetivo combinar roupas, acessórios, maquiagem e tom do cabelo com as cores que mais harmonizam e ressaltam a beleza de cada um que favoreçam seu tom de pele.

Ao final do processo com a cartela de cores já definida a mesma é entregue totalmente personalizada contendo as combinações de cores e tons de make que irão favorecer seu tipo de pele.

Quando se sabe quais cores são mais relevantes ao uso do dia a dia, agimos com maior praticidade nas nossas escolhas de roupas e acessórios. O que se encaixa perfeitamente em uma vida com menos consumo,

definindo o que realmente precisamos e mais combinamos, depois disso montar um guarda roupa cápsula fica fichinha, afinal cada vez mais o que preciamos é de praticidade em nosso dia a dia.

*guarda roupa capsula materia disponível em nosso Newsletter.

Você faria uma consultoria de coloração pessoal?
Sim
Não
Já fiz e foi muito útil

Acha que isso deixaria o seu dia a dia mais prático nas escolhas de uso?
Acredito que sim
Não vejo diferença



Fonte: https://tathinhasantos.com.br/coloracao-pessoal/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro é verde

Empatia Sustentavel